Clipping - Engegraph Sistemas com novo formato no setor comercial

Clipping - Engegraph Sistemas com novo formato no setor comercial

Estas mudanças irão deixar a comunicação com nossos clientes mais clara e próxima, para conseguirmos identificar as necessidades e auxiliar nossos clientes a evoluírem cada vez mais, relata o diretor Ronaldo Ribeiro

Chegamos a uma etapa de maturidade profissional na Engegraph Sistemas. empresa especializada em sistemas para gestao de cartórios. Após um amplo período de investimentos em desenvolvimento de sistemas, melhoria nos processos e atendimento na área de suporte, implantação da gestão de qualidade, o foco para o ano de 2019 será a reestruturação do total do setor comercial.

No mês de janeiro, durante o período de consultoria da Txai Desenvolvimento, foi realizado o cronograma com todas as etapas e necessidades para a implantação de um setor comercial que possa cada vez mais dilvugar aos seus clientes atuais e futuros, os serviços que a Engegraph possui para facilitar e qualificar a gestão cartorária. Durante este período foram realizadas melhorias no site, material de divulgação, Workshop de capacitação dos consultores de vendas. processo seletivo para a liderança da área e reformulação das etapas de vendas.

A Engegraph é uma empresa sólida e possui muito a agregar para nossos clientes e para o mercado ao qual estamos inseridos, estas mudanças irão deixar a comunicação com nossos clientes mais clara e próxima, para conseguirmos identificar as necessidades e auxiliar nossos clientes a evoluírem cada vez mais, relata o diretor Ronaldo Ribeiro.

O "Jeito Engegraph" como falamos é o reflexo que queremos passar para os nossos clientes, possuímos ótimas ferramentas para o seu dia a dia e também para acompanhar os resultados do cartório, queremos auxiliar ainda mais este ano, diz o diretor Diógenes Drummond.

Foi uma semana intensa de trabalho e muitas mudanças para ser possível entregar o novo formato o quanto antes, estamos muito felizes em participar desta evolução da Engegraph e ansiosos para comemorar o resultado vindouro, afirma a consultora da Txai Desenvolvimento, Roberta Barossi.


Desejamos muito sucesso a Engegraph em 2019 e contem sempre conosco.

Fonte: Revista Txai Desenvolvimento - Janeiro 2019 

TAGS: