Clipping - Engegraph Sistemas reestrutura processos internos rumo à excelência

A reestruturação interna demonstra excelentes resultados e oportunidades com o objetivo de atender ainda melhor os clientes.

Clipping - Engegraph Sistemas reestrutura processos internos rumo à excelência

Para o diretor Ronaldo Ribeiro, chegamos no momento de desenvolver o "Jeito Engegraph" de trabalhar e atender o cliente. 

O diretor Diógenes Drummond complementa que as mudanças são necessárias para buscar os resultados e posicionamento junto aos nossos atuais e futuros clientes.

No período de 10 à 14 de setembro, foi realizada mais uma etapa de consultoria na Engegraph Sistemas. Durante a visita, o principal foco foi identificar o andamento dos processos para a busca de certificação da ABNT específica para a área e avaliar os procedimentos internos em andamento nos setores Comercial, Implantação e Treinamento para buscar cada vez mais evoluir para atender melhor seu cliente final.

Além disto, também foram apresentados os resultados da pesquisa de clima, realizada no primeiro semestre pelos colaboradores. O resultado alcançado pela empresa foi excelente, 8,6 de satisfação geral. Este resultado é reflexo das ações contínuas e consistentes que vem sendo realizadas pela equipe. Para darmos continuidade a este processo de evolução dos resultados, foram identificados durante o período, oportunidades de melhoria nos setores Comercial e de Implantação.

Estas oportunidades são direcionadas desde o desenvolvimento de melhorias nos procedimentos de venda, como elaboração de novos relatórios de acompanhamento e desenvolvimento da equipe de colaboradores e gestores das áreas. Serão ações realizadas em conjunto com a Txai, com resultados a curto, médio e longo prazo.

Para o diretor Ronaldo Ribeiro, chegamos no momento de desenvolver o "Jeito Engegraph" de trabalhar e atender o cliente. É o reflexo da maturidade e crescimento profissional da empresa. O diretor Diógenes Drummond complementa que as mudanças são necessárias para buscar os resultados e posicionamento junto aos nossos atuais e futuros clientes. Mesmo com essa expectativa de mudança, o foco continua sendo na busca pela certificação ISO específica para a área da empresa, que trará ainda mais qualidade e segurança aos clientes da Engegraph.

Neste mercado cada vez mais competitivo, a busca pela certificação e a busca pela qualidade no desenvolvimento dos softwares e suporte aos mesmos, garante maior autonomia, praticidade e segurança aos clientes da Engegraph, afirma a consultora da Txai Desenvolvimento, Roberta Barossi.

Os próximos meses serão promissores e muito gratificantes para todos. Ficamos muito felizes em fazer parte da evolução e foco constante da Engegraph. Desejamos muito sucesso sempre!

Fonte: Revista Txai Desenvolvimento - Setembro 2018 

TAGS: gestão processos visão de negócio txai