Post: Tecnologia nos cartórios é tema de painel do XIX Congresso Anoreg - BR

Atos notariais eletrônicos, metas do CNJ, e as mudanças globais na alta performance profissional são temas das palestras do dia

28/04/2024 23h31

O Painel III do XIX Congresso Brasileiro de Direto Notarial e de Registro terá como tema central “Cartórios e Tecnologia”. Com a confirmação de sete especialistas, até o momento, o painel será subdivido em três palestras.

A palestra de abertura do dia “Atos Notariais e Registrais Eletrônicos” será ministrada pelos presidentes do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Sérgio Jacomino; do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB-CF), Paulo Roberto Gaiger Ferreira; do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), Leo Barros Almada; da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil); Arion Cavalheiro; do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJ-Brasil), Paulo Roberto de Carvalho Rego; e do Instituto de Registro e Distribuição do Brasil (IRDB), José Borges da Cruz Filho.

Já a segunda palestra terá como tema o “Uso de Tecnologia pelos Cartórios e as Metas do CNJ” e será ministrada pelo juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), Márcio Evangelista Ferreira da Silva.

O encerramento do Painel III fica por conta da palestra “Mudanças Globais e o Impacto na Alta Performance Profissional” – sem confirmação do palestrante até o presente momento.

XIX Congresso Brasileiro de Direto Notarial e de Registro será realizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, entre os dias 15 e 19 de novembro. As inscrições para o Congresso ainda estão abertas.

Para mais informações, acesse: http://anoreg.org.br/congresso2017/?pag=home

 

Fonte: Anoreg - BR